Não, não escrevi errado. Não resolvi falar da diva de todas nós, nossa hime, MatsuJun!
É divã mesmo...
Eu fiquei tão revoltada com certas coisas essa semana que, francamente! O que certas pessoas têm na cabeça, me explica?
O tópico aqui é o Arashi Way of Loving certo? Então... Vamos tentar ver por esse ângulo... Acho que vai ser beeeeeeeem mais fácil de falar.
![](http://pics.livejournal.com/arashistyle/pic/0000dgpe/s320x240)
![](http://pics.livejournal.com/arashistyle/pic/0000dgpe/s320x240)
Comentário encontrado num desse LJs da vida: Vou desistir de assistir qualquer coisa de Arashi por que esses agarramentos estão me dando nojo!
Ok... Por partes?
1) Vou parar de assistir Arashi: Como assim? Eu me lembro que, há algum tempo atrás, uma amiga me deu a receita de bolo para se amar Arashi: Assistir Hanadan, ver o clipe de Wish, assistir ao AAA 2008 e, enfim, começar a ouvir a discografia. Eu testei com todas as minhas amigas virgens de Arashi e funcionou PERFEITAMENTE! Como assim alguém resolve parar de VER Arashi? E, tipo... Se eu tenho um ídolo NUNCA vou ter nojo dele! Mesmo que ele beije o rabo de uma vaca com diarréia, ainda assim eu seria fiel até a morte! Isso não é fã... Isso é uma galinha querendo se dar bem!
2) Os agarramentos: Eu sempre amei esse carinho que eles tem entre si! Sempre amei Ohmiya! Vi Ohmiya no primeiro vídeo de Arashi que vi na vida (A Casa mau-assombrada, viram?) e fiquei enlouquecida com esses dois! Mas... Gosto mais ainda do member-ai, aquela coisa de estarem juntos e suportarem uns aos outros em tudo. Chorei de paixão quando Aiba escreveu aquela carta, chorei quando Nino se declarou aos amigos, choro, choro, choro porque eu acredito que eles se amam DE VERDADE! Como alguém pode achar isso nojento? É porque ficam agarrando a bunda um do outro? Cara... Isso realmente é razão pra se deixar de gostar de alguém? Porque Sho beijou um convidado na boca? me poupa! Eles podem fazer o que quiserem com cada parte de seus corpos! Pertence a eles! Só o que quero é que continuem me fazendo sorrir, como têm feito até hoje!
3) O nojo: Nono é algo que só pessoas vazias, estéreis e sem sentimentos têm umas pelas outras. Já tinha discutido sobre isso num post passado, com aquela menina que me disse que eu tinha que querer matar Ohmiya! Cara... Esse tipo de sentimento, além de extremamente idiota não faz o menor sentido! Nojo você pode ter, claro! Pela maldade, pela injustiça, pela falta de respeito, pela falta de compreensão! Tenho nojo de padres que abusam de criancinhas, tenho nojo de pais que estupram seus filhos, nojo de homens que usam animais como se fossem prostitutas e mais ainda, nojo de quem fica na internet procurando esse tipo de coisa e alimentando essa indústria verdadeiramente nojenta! Agora... Do meu super idol se divertir do jeito que ele quiser... NUNCA!
Desculpa o desabafo, galera! Mas é que isso tá preso na minha garganta há semanas e mesmo todo o papo que eu tive com minhas suruba-chans não pode trnaquilizar o meu magoado coraçãozinho!
Só mais uma coisa... Pra esclarecer algumas pessoas que parecem não entender a razão da criação do Ohmiya Lovers por mim, pela Josi e pela Carla. Eu AMO Arashi! Amo todos os meus cinco ídolos! Mesmo o Sho, com quem eu tive muitas brigas (mentais, unfortunately), amo mesmo! Gosto do que eles dizem, cantam, fazem e lutam por. Amo mesmo! E vou ficar ao lado deles sempre, mesmo que eles façam o que for! Atropelando velhinhas, posando nus com as namoradas, usando maconha com prostitutas, não importa! Vou gostar deles de qualquer jeito.
Mas... Ohmiya...
Ohmiya incomoda algumas pessoas. Pessoas como essa louca que quer parar de assistir Arashi! Pessoas que não querem enxergar seus ídolos como pessoas, mas como meras marionetes das suas vontades... E... Bem... Eu não sou de briga. Prefiro estar bem a estar certa. Hoje mesmo eu tive de ouvir de uma amiga "Mal sabe essa menina que o Ohno é o maior pegador!". Sim, o Ohno era mesmo um galinha... Mas... Se ele realmente assumisse: namoro com o Nino! Será que a reação seria tão tranquila? Poizé... As pessoas se incomodam.
Não querendo incomodar, querendo surtar em paz, querendo um cantinho parar despejar nossas teorias, nossos sonhos, nossos materiais e compartilhar com aqueles que realmente AMAM Ohmiya, criamos o OL! Não é um espaço fechado! Não estamos disputando com o fandom. Nem estamos negligenciando os demais membros. Mas, AQUELE cantinho, é pra gente viajar! Como os LJs, os VOXs, os Crunchrolls da vida! Só isso!
Enfim... Desabafo.
Arigatou por aturarem...
Nina