Então vo posta as partes do livro "Diva" que eu disse que me identificava, pelo menos em partes... ^^
"...
_ Eu julgava que tinha medo de amar. -creio que me disse:
_ De amar, não, mas dessas ilusões efêmeras, que murcham o coração. Quero meu bem vivo, para dá-lo todo a quem for dele senhor. Talvez aquele a quem der o dilacere. Embora! Devem haver delícias inefáveis nesse mesmo suplício! Depois, que supremo consolo!...Sentir que não restam do primeiro e único amor se não cinzas do coração extinto.
..." cap. XII
"...
_Talvez isso seja verdade para outras; para mim asseguro-lhe que não. O amor, como eu suponho e espero, há de ser a minha vida inteira; portanto parece-me que tenho o direito e até o dever de conhecê-lo antes de entregar-me a ele sem reserva e para todo sempre.
..." cap. XIII
Bom, é só isso, quem sabe se algum suposto leitor se sentir interessado em ler, aviso de antemão que o livro é bem monótono, sem surpresas ou grandes emoções, mas a história é legal, bem escrita e até bonita, mas é muito enrrolação e sem absolutamente nenhuma "ação"... Não sei se me faço entender, não tem absolutamente nada igual as 'fics' que estou habituada a ler, exceto pela atmosfera amorosa envolvida... Mas em geral é um livro bem seco, mas com muita descrição de sentimentos que eu quase nunca sei descrever, então eu gostei bastante... ^^
Só isso...
XAU XAU!!! °3°