Eu vou tentar usar LJ para exibição de minha traduções
Eu tenho 04 em Progresso e HP/DM e uma One-SHot Oliver/Percy que vocês podem encontrar no link aqui do lado, em Eu no ff.net
Mas como todos estraram na onda de também postar pelo LJ, eu tambem vou tentar.. rsrsrrsrs
Aqui está o cap 13 de HP e as Crianças do Futuro e espero que gostem!
Título: HP e as Crianças do Futuro
Autora: Reyn
Rate: R para a linguagem usada, temas sexuais, violência e vidas alternativas.
Traduzida por: Anna Malfoy
Betada por: Ilía-Chan
N/Autora: E agora, um presente para você, fãs de Gabe! Introduzindo (Por favor, toquem os tambores) uma POV do Gabe! Ehhhh! Bem, quase uma...
Capítulo 12
Os Esforços De Gabriel
"Harry. Hey, Harry".
A figura a ser chamada não notou que o estava sendo, ou estava caminhando tão rápido pelos tumultuados corredores - porque talvez estivesse atrasado para alguma aula - apesar de estarem na hora do intervalo.
"Harry! Maldição! PAPAI!".
Gabe começou uma perseguição atrás de seu pai Grifinório, mas ao virar um corredor, ele viu que seu pai #2 havia desaparecido mais uma vez.
"Maldito filho da puta dos infernos!", Gabe gritou frustrado ao se virar e chutar uma parede, o que resultou em mais uma série de xingamentos.
"Evitando você mais uma vez, Gabe?", Rama perguntou assim que ele e Mack viraram o corredor, andando sem pressa de acompanhar a perseguição.
"Ah, cale a boca", Gabe fechou a cara enquanto pulava em círculos, desejando que a dor de seu pé sumisse.
"Quero dizer, você acha que ele está tentando te evitar ou algo assim?", Mack disse com um sorriso.
"O que é muito estranho. Quero dizer, você é filho dele", Rama disse em concordância.
"É. Então você sabe que ele deve estar se coçando para contar a você como ele vai pedir hoje ao Tio Draco para ir ao Baile com ele", o ruivo ponderou.
"Parem com isso. Ou eu lhes darei uma amostra do que eu dei a essa parede", Gabe ameaçou.
"O que? Auto-inflição de dor?", Rama perguntou enquanto começava a rir.
Gabe simplesmente olhou de cara feia para eles ao mesmo tempo em que se perguntava porque esses dois idiotas tiveram o prazer de chamá-lo de melhor amigo (N/T: Parece com algum loiro que vocês conhecem?) enquanto tudo o que eles mereciam era uma poderosa maldição direta em suas bundas.
"Você tentou falar com o Tio Draco ao invés?", Mack perguntou, uma vez que sua risada acabou.
"Ele tem estado ocupado com as obrigações de Monitor Chefe, especialmente agora que ele está ajudando a arrumar o baile. E mesmo quando ele não está ocupado, aquela puta da Pansy está sempre pendurada no braço dele", Gabe disse raivoso. "Que tipo de nome é Pansy? (N/T: Enquanto Pansy a flor significa amor perfeito, em gíria que dizer homossexual! Anna também é cultura! XD) Os pais dela não sabiam da gíria sobre esse nome? Ela precisa aceitar o maldito futuro dela e-".
"E o que?", uma estridente voz perguntou do outro corredor.
Os três garotos se viraram para ver Pansy Parkinson praticamente arrastando Draco Malfoy pelo corredor.
"Olá, Pai", Gabe disse, ignorando a prostituta de cara de pug pendurada em seu braço.
Draco não pode evitar sorrir; o garoto tinha razão. Que tipo de nome era Pansy afinal?
"Olá, Gabriel... Sobre o que você está reclamando?".
"É, o que você estava reclamando? É melhor eu ter ouvido errado quando eu estava vindo para cá!", Pansy demandou enquanto forçava a se tornar parte da conversa.
Mas, mais uma vez, Gabe a ignorou.
"Eu simplesmente estava expressando o meu", Gabe procurou pela palavra certa, "entristecimento sobre a falta de tempo e chance de falar com você hoje. Especialmente quando sinto que precisamos discutir assuntos importantes".
'Especialmente com essa puta de dois knuts que você está praticamente usando como brinco', ele adicionou silenciosamente.
"Entendo. Bem, eu estou aqui agora, fale".
Gabe simplesmente olhou de cara feia para Parkinson. "Na verdade, eu estava esperando que nós pudéssemos sozinhos".
"Muito bem. Pan-".
"Bem, o que vocês dois estão fazendo parados aí?", Pansy perguntou para Rama e Mack. "Vocês ouviram o garoto! Vão!".
Mack deu de ombros e se virou para ir, tendo visto o distintivo de Monitor nas vestes dela, mas Rama não fez nada.
"Na verdade, eu acho que ele estava olhando para você quando ele disse que queria falar a sós", Rama fechou a cara para ela.
"Isso não faz sentido! Daniel nunca pediria para a sua querida Tia Pansy sair!", Pansy disse arrogantemente.
"O nome dele é Gabriel", Draco disse enquanto seu humor mudava rapidamente.
"O que foi?", Pansy disse. "Agora, o que é que o pequeno Gabe gostaria de falar com sua Tia?".
O humor que Gabe piorou rapidamente, seus olhos pareciam lançar raios pratas enquanto sua ´Tia` se inclinava para ficar cara a cara com ele.
"Agora me escute, sua puta de cabeça vazia, eu nunca, nem mesmo um dia, a considerarei minha tia ou parenta minha. O Pai nunca me forçou a isso, e por isso eu sou grato a ele. Enquanto a nossa conversa, Rama está certo. Eu quero que você vá embora. Não eles, não o Pai, apenas você", Gabe disse em um tom que muito assustadoramente lembrava à Draco seu pai. Ele instantaneamente começou a pensar o porquê de seu filho não ter sido escolhido para a Sonserina.
Gabe olhava para Pansy enquanto a boca dela continuamente se abria e fechava por uns bons 30 segundos. A cena lembrava a Gabe do dia que a sua família foi a um restaurante japonês, e como o peixe no tanque que o olhava diretamente como se tentasse fazê-lo sentir-se culpado pela refeição que iria comer.
Por alguma razão, seus pensamentos se focaram no movimento da boca do peixe, que era igual a como Pansy estava agora.
De repente, Gabe foi arrancado de suas lembranças por mãos agarrando o colarinho de sua camisa e puxando com força para frente.
"Agora ouça você, seu pequeno insignificante. Você pode não gostar de mim, assim como eu tenho certeza que não gosto de você, mas não tem maneira alguma pelas Cores da Sonserina que eu não esteja envolvida no futuro de Draco, então é melhor você se acostumar a me ter por perto!".
A mudança em Gabe era assustadora. A íris verde de Gabe se expandiu, forçando o prata a se retrair em um pequena linha enquanto seu rosto se endurecia.
Os olhos de Draco adquiriram um brilho mortal enquanto ele agarrava o barco de Pansy, com toda a intenção de puxá-la e a jogar no chão; modos aristocráticos que se fudessem, quando Gabe se movimentou primeiro.
O agora-garoto-de-olhos-verdes empurrou a garota para trás. Fortemente. Se ele usou as mãos ou tivesse sido uma explosão de energia, ninguém podia dizer ao certo.
Pansy teria caído de costas no chão se não fosse pela mão que ainda fortemente a segurava pelo braço, o qual estava no momento torcido dolorosamente.
Gabe sorria com escárnio ao ficar parado com seus braços cruzados em um verdadeiro estilo Malfoy enquanto esperava que seu Pai ajudasse a puta a ficar de pé. Seu sorriso cresceu mais ainda ao perceber que Draco não fazia nenhuma tentativa de ser gentil ao ajudá-la a se levantar.
Dando uma olhada para seu pai, Gabe deu um passo à frente.
"Você vê isso?", ele perguntou enquanto apontava para o próprio rosto. "Você vê ALGUM traço de Parkinson em mim?".
Pansy hesitou, olhando para outro lado, fazendo com que Gabe sorrisse outra vez.
"Foi o que eu pensei. Tudo o que você vê é Malfoy e Potter. Não pug (N/T: Todos sabem qual é o cachorro pug? È aquele do Homens de Preto 2!). É melhor você dar uma boa olhada agora, porque qualquer encontro que tivemos em meu tempo não foram apenas acidentais, como não existentes. Pessoalmente, eu me acostumei a isso, porque você não faz parte de nossas vidas".
"É, e não pense só porque você tem cara de pug que você pode se juntar a minha família numa tentativa de entrar para a família deles", Rama decidiu adicionar.
Nem Gabe ou Mack tentaram esconder suas risadas ao ouvirem Rama, ou viram a confusão que tomou Draco e Pansy.
Finalmente se recuperando, Pansy deu um passo para trás e gritou. "Como-como você se atreve?! Eu sou uma Monitora e não serei tratada dessa maneira! Vinte pontos a menos para você! Vinte pontos do Weasley! E vinte pontos do Lu-".
Ela parou quando compreendeu o sobrenome de Rama. Mais uma vez a expressão do rosto dela lembrava a Gabe a de um peixe, só que dessa vez não demorou muito para ela se recuperar.
"Você-você é um maldito lobisomem, não é?", ela acusou.
Os olhos de Rama se estreitaram enquanto ele dava um passo defensivo para trás. Ambos Mack e Gabe instantaneamente se moveram a sua frente, o protegendo da fúria de Pansy.
Draco reconheceu a expressão de Gabe instantaneamente. Quantas vezes ele não tinha recebido esse olhar quando Potter dava um passo à frente para defender seus amigos.
Pansy deu um passo para trás, olhando para a varinha que agora estava na mão de Gabe. Ele podia estar no terceiro ano, mas se ele realmente era uma criança Malfoy, ele saberia com certeza algumas poderosas maldições.
"Eu direi", ela ameaçou enquanto dava outro passo para trás. "Eu direi para toda a maldita escola! Não, vocês sabem o que? Que se foda a escola! Eu encontrarei um jeito de levar isso a publico! Apenas olhem e aguardem! Eu encontrarei um jeito!".
Com isso Pansy se virou e saiu descendo o corredor.
"Merda", Draco xingou ao se virar para ir atrás da raivosa garota. "Pansy! Pansy, espere! Maldição! Obliviate!".
As três crianças estancaram de boca aberta enquanto Draco calmamente voltava até eles depois que o feitiço atingiu o alvo. Ele cuidaria dela mais tarde.
"Por que você fez isso?", Gabe perguntou; seus olhos tinham voltado ao normal.
Draco piscou. Ele pensou que isso fosse óbvio. Ele fez o que fez para impedir Pansy de espalhar o segredo do amigo de seu filho para toda a escola, assim os salvara. Honestamente, você pensaria que ele estaria agradecido e não o encarando de forma estúpida imaginando porque ele tinha feito aquilo. Nenhuma surpresa do moleque ser um Grifinório.
"Por favor, nos diga que você sabe propriamente como lançar um feitiço de memória?", Mack perguntou, seus olhos nunca deixando Pansy, que no momento se encontrava quase ao final do corredor, encarando a parede estupidamente. (N/T: Ok, qual é a novidade?! XD)
Draco piscou de novo e olhou para a sua varinha. ´Merda´.
Gabe e Rama reprimiram uma risada pela repentina mudança de humor da situação, enquanto Mack gemia.
"Em que você pensava ao lançar o feitiço". Ele perguntou, usando o mesmo tom de voz que se usa com uma criança de cinco anos.
"Sabe, vocês deveriam ser um pouco mais agradecidos", Draco resmungou. "O único pensamento que vinha na minha cabeça era que devia impedir dela contar
a todos sobre o segredo desse pequeno mestiço".
Mack suspirou com alivio. "Bom. Com sorte terá sido suficiente. Ela deverá ficar bem depois que passar os efeitos do feitiço".
"De qualquer forma, voltando ao meu assunto", Gabe disse, "Pai, posso, por favor, falar com você? Agora".
"Mas, a aula começa em…", Mack consultou seu relógio, "quatro minutos!".
"Não se preocupe sobre isso", Rama disse ao colocar uma mão no ombro de Mack para trazê-lo consigo. "Nós temos Herbologia agora. Nós diremos a Professora Sprout alguma historia melosa sobre você estar tendo uma conversa de coração para coração com Harry. Ela vai acreditar".
"Por que não comigo?", Draco perguntou, sentindo-se um pouco ofendido.
"Porque ela realmente gosta do Harry. Inferno, todos os professores gostam do Harry, Exceto pelo Snape. Às vezes eu me perguntou se aquele homem se esforça para ser difícil, quero dizer realmente...".
As palavras ditas por Rama ficaram no ar enquanto os dois garotos iam embora, deixando Gabe e seu Pai a sós.
"Então, o que é tão horrível que não pode esperar até o fim das aulas?", Draco perguntou, cruzando os braços.
"Você vai pedir para o papai ir ao Baile com você?". Gabe perguntou, indo direto ao ponto.
"Quem?" Draco se arrependendo de ter perguntado.
Gabe suspirou impaciente. "Papai" Quero dizer, Harry! Sabe, o Potter?".
"E por que eu pediria para ele ir ao Baile comigo?", Draco disse desgostoso. Ele ainda não tinha superado a humilhação da aula de Poções de ontem.
"Porque é um Baile Para os Pais!".
"Um o que?" Draco perguntou.
"Baile Para os Pais! É assim que nós, crianças da próxima geração, estamos chamando esse Baile. Você PRECISA pedir para o Papai! Especialmente desde que sua presença é obrigatória", Gabe disse com um beicinho.
"Eu ainda não vejo nenhuma razão para pedir para Potter ser meu par. Ir sozinho é uma ótima opção e eu pretendia aceitá-la. Se você está tão desesperado para nos juntar, deveria pedir ao Potter para que ele me convide, porque eu não tenho nenhuma intenção de descer do meu nível para implorar que Potter vá comigo a um Baile bobo".
"Mas se o Papai perguntar, isso vai fazer de você a garota! Além disso, ele tem me evitado o dia todo".
"Que pena", Draco disse arrastando as palavras em um tom entediado.
Gabe franziu as sobrancelhas. De todas as vezes que seus dois pais tinham que ser teimosos, por que justo agora?
"Mas seria um escândalo se você fosse dançar com outra pessoa enquanto eu estou aqui", Gabe reclamou.
"Não um escândalo tão grande quanto Potter não aparecer", Draco disse levantando uma sobrancelha.
Gabe piscou. Não havia ocorrido a ele que seu Papai recusar-se-ia a aparecer.
"Por que você está dizendo isso?".
"Oh, por favor. Não é segredo nenhum que Potter odeia eventos sociais de todos os tipos, especialmente bailes. Ele os evita como uma praga".
"Mas-".
"Não. Não há porque gastar meu tempo e esforços para tentar trazer o Garoto Dourado para fora de sua toca quando ele obviamente se esforça para manter-se lá".
Gabe fechou a cara. "Tudo bem. Que tal nós fazermos um acordo? Eu provarei que você está errado, e o Papai irá ao Baile".
"Há. Boa Sorte com isso. Eu topo. Você faz Potter aparecer - se vestindo decentemente, eu não vou ser visto com ele com aquelas vestes horríveis - e eu pedirei a Potter que dance comigo", Draco sorriu. "Mas se ele disser não, não é mais problema meu, e eu não vou insistir".
"E se ele disser sim?".
"Então nós dançaremos. Inferno, Eu até mesmo afirmarei para todos que ele é o meu par se isso fizer você feliz!". (N/T: Que Pai mais fofo!! Tudo pela felicidade das crianças! *Anna puxando um lencinho*)
"Ótimo. Eu você não poderá dançar com a Parkinson, mesmo que Papai permita", Gabe rapidamente adicionou.
"O Quê? Por que não?".
"Porque Essa é a mãe do Goyle, e ela é uma puta imprestável (N/T: Boquinha suja o Gabe, Não? N/B: Inglês, Ana, ele é inglês u.u). Além disso, ela é problema do Goyle-Pai. Por favor, Pai?", Gabe olhou para eles com aqueles olhinhos de filhote sem dono.
"Ok. Só pare de me olhar assim".
Gabe comemorou enquanto ele pegava seus livros caídos no chão e caminha em direção a aula, parando ao alcançar uma Pansy ainda desnorteada.
"Ah, a propósito, não era necessário obliviá-la. A maioria dos alunos amam o Professor Lupin, então eu tenho certeza que eles não ligariam pela condição de Rama. O pior que ela teria conseguido, era fazer papel de idiota na frente de todas as casas", Gabe disse usando outra vez aquele tom Lucius Malfoy.
Draco se arrepiou quando a questão surgiu outra vez em sua mente. Por que Gabriel não era Sonserino?
"Além disso, apagar a memória dela é uma coisa tão cruel", Gabe ralhou enquanto se virava e ia embora.
Ah, por isso. Apenas um Grifinório poderia considerar as ações de um Sonserino cruéis.
`Maldito seja você, Potter. Você corrompeu nosso filho! É tudo culpa sua!´, Draco pensou enquanto pegava seus livros e caminha em direção a Pansy.
Mas então-.
"Eu acabei de reconhecê-lo como NOSSO filho!". (N/B: huahuahuahuahauhauhauhau *gargalhadas histéricas*)
NOTA DA AUTORA:
Eu, antes de tudo, gostaria de agradecer a Ilía-Chan por ter me ajudado em frases que eu tinha estancado e sem ela esse capítulo não teria saído hoje.
Também gostaria que vocês me dissessem como vocês preferem os PS: ao final do texto como antes ou logo após a frase como fiz com esse??? Espero respostas!
Eu sei muitos de vocês estão se matando para saber sobre a família Lupin, mas isso ainda vai demorar um pouco, mas logo vocês irão conhecer outro membro dessa família.
Para as pessoas que não receberam o aviso: O cap 13 de Luz Embaixo Dagua teve uma parte INEDITA acrescentada!! Leiam.
Quero agradecer á: Moony Ju (Todas essas suas dúvidas sobre a família Lupin vão ser explicadas, mas mais à frente!), Dana Norram (SUMIDA! Ainda falta um pouco para os segredos da Família Lupin!), Lis, Baby Potter (não tenho nada contra o Snarry, apenas prefiro o Drarry!!), Bela-Chan, Maaya M, Amy Lupin, Eternia Melody, Dark Wolf 03, Pipe (desculpa, não agüentei esperar por você!!!), Lika Malfoy, Jé Black, Mewis Slytherin, Eowin Symbelmine, maripottermalfoy (Leu a minha Me Chame de Sr Potter?) e Arwen Mione.
E por hoje é só pessoal...
Até a Próxima...
Beijos
Anna Malfoy