Estou aqui
Estou aqui. Neste lugar, estou aqui
Estou aqui. Neste lugar, estou bem aqui
Estou aqui. Estou aqui agora
Estou aqui. Neste lugar agora agora, eu estou bem aqui
Dar tudo de mim não foi o suficiente, me jogar fora não foi o suficiente
Você não sabia o quanto eu te amei
Você talvez não saiba que estou aqui
Estou aqui. Neste lugar, estou aqui
Estou aqui. Neste lugar, estou bem aqui
Dar tudo de mim não foi o suficiente, me jogar fora não foi o suficiente
Você não sabia o quanto eu te amei
Eu vou apenas esperar por você neste lugar
Mesmo se você me amaldiçoar, está bem. Mesmo se você me jogar fora, está bem
Você não sabia o quanto eu te amei
Você talvez não saiba que estou aqui
Você talvez não saiba que estou aqui
Click to view
Não estou aqui esperando ninguém, apesar de ter ficado um bom tempo perdida nessa esperança, que na verdade se tornou um pesadelo.
Não vou dizer, que tanto faz, porque infelizmente ainda tem algum tipo de influencia em mim.
Tenho pensando muito, tenho vivido entre me sentir carente e querer ficar sozinha, isso me deixa extremamente confusa, uma vez, que eu sempre me senti sozinha, agora eu desejo de todo o meu coração ficar sozinha. Medo? conversando com a Ingrid, cheguei a conclusão que pode ser isso.
Eu estou aqui, mas nao faço ideia do que fazer pra me ajudar. Eu estou aqui, esperando por mim mesma... Não sei como chegar, nem como mudar todos esses pensamentos.
Que hoje são de esperança, mas que amanha ja são tão negativos, que eu fico apavorada xD.
Acho que sempre fiquei devendo algo pra mim... Acho não, tenho certeza. Em poucos meses eu vou encarar o mundo com o olhar de um mulher de 30, mas sinceramente, não consigo me ver como essa mulher xD.
Pulei a fase da adolescencia, as vezes eu sinto que vivo isso hoje, talvez ate viva mesmo.
Sempre fui muito confusa, mas dessa vez, essa confusão de sentimentos, confusao do que é ser EU, e quem sou eu? Ta me deixando total perdida.
Perguntei pra Di, eu era assim, qdo voce me conheceu? Não era!! Foi a resposta dela. Mas eu ja tomei tanto na cara, que ser daquele jeito, não da mais. Só que ser do jeito que estou tambem não dá.
Como diz a Juliana, eu me boicoto, e sinceramente acho que faço isso muito bem, não é caso pra rir. Com todos esses medos que sinto... Com todos esses sentimentos amargos, eu misturo o ser aquariano com o ser pisciniano.
Qual dos dois é realmente eu? Seria eu os dois? Quem sou eu? O que eu quero viver? Será que o que eu escolhi é o certo? Aishii >_< Fora outras milhares de questões e pensamentos absurdos que surgem a cada segundo.
Não sei o que quero! Ter todas essas duvidas é normal, mas porra... to ficando louca. Só sei de uma coisa, to em falta comigo mesma, em varias partes. Só posso nesse momento me pedir perdão, tentar resolver tudo isso pra poder ficar de bem cmg. Reforma Intima!!
Sinto me, hoje... Estranhamente solitária, queria carinho, queria atenção... Tudo que não posso ter. Prefiro não sentir esses sentimentos, esses desejos, prefiro que eles fiquem guardados, pra eu me sentir ao menos um pouco melhor.
Só queria não ter que passar por isso, mas eu escolhi assim... Mas eu tenho o poder de melhorar, não é mesmo? Só naõ sei como \o/.
Nesse momento ta doendo profundamente, nesse momento eu só quero ser aquela menina de 5 anos, que se prendeu dentro de casa, com a panela de pressão no fogão, a janela da sala totalmente aberta, e as pessoas do lado de fora pedindo e implorando pra eu abrir a porta, mas eu deitei no sofá e durmi.
Naquele dia, poderia ter acontecido tantas coisas, mas eu despreocupada da vida, apenas deitei no sofá e durmi. Minha mãe correu pra pegara chave de casa com meu pai no trabalho dele, qdo ela conseguiu entrar, o feijão estava queimando, eu estava dormindo, e as janelas de casa todas abertas. Mas independendo de tudo isso, eu era mais eu, o que hoje eu deixei de ser.