Sep 16, 2006 18:48
no final das contas vai ter motomix no espaço das américas hoje às 10h mesmo. continuo sem um pingo de arrependimento por não ter ido (ok, acho que só um pouco pelos 60 reais que perdi com o ingresso), ando algo desanimada estes dias. deve ser depressão pré-viagem. simplesmente não tenho ânimo, estou no clima de ficar em casa vendo filmes, lendo, jogando videogame com o meu irmão ou qualquer coisa assim. hoje até tinha um coiso lá na estação cultural (uma antiga estação ferroviária desativada lá entre o centro e o bonfim), começa às 11 e segue a madrugada, convidaram-me - mas tenho preguiça só de pensar em ir. não quero dormir só 4h pela manhã e já ter de ir para as bodas de ouro dos meus avós com olheiras fundas, cara amassada e meio fora do ar, sem contar que ainda tenho de ir entregar a minha ficha de inscrição pra fuvest (e ainda bem que estou escrevendo aqui porque quando chegar amanhã é bem capaz que nem me passe pela cabeça, conheço-me). segunda-feira preciso arrumar todas as malas e dormir cedo porque terça de manhãzinha já tenho de ir a são paulo, o horário mínimo para se estar no aeroporto é logo 1 da tarde.
apetece-me tomar um banho quente e demorado agora, depois sair para alugar uns filmes, ir à casa de algum amigo, pedir uma pizza, conversar e ter uma noite tranqüila - ou nem isso. ficar sozinha tem-me feito bem. comprei o amputechture dos mars volta hoje na fnac, muito barato, preço de lançamento, e também quero tirar o tempo para ouvi-lo como se deve. tive um surto de nostalgia e fiz meu irmão comprar sonic para playstation II; estava jogando até agora, vem com os sete jogos do megadrive (anos e anos desde que passava as madrugadas a jogar com meu pai, parece que foi em outra vida) e mais uns bônus que ainda não vi bem. comprei também mais um memory stick pra minha câmera, de 256mb, porque não quero ter de ir a lan houses em lisboa passar as fotos praticamente todos os dias - e sei que vou MESMO tirar fotos.
cansei de msn. cansei de computador. cansei da rotina. preciso de um tempo longe de tudo e de todos, vendo outras pessoas e outros lugares que não conheça e estou mesmo feliz por ter a oportunidade de fazer isso nas duas semanas que se vão seguir. e aqui tenho de ser sincera: acho que não vou sentir saudades.