[FIC] Just Mine

Apr 08, 2009 09:38

Título: Just Mine
Autora: akemi_gazerock
Categoria: Bandas
Fandom: alice nine.
Casal: SagaxShou
Gênero: Romance, Yaoi
Classificação: +12 (?)
Sinopse: Até onde vai o ciúmes de Saga?
Direitos autorais: O Shou é meu, mas as vezes eu divido ele com o Saga
Nota: Dedicada a yukimeru por fangirlzar comigo com esses dois, e pra te animar honey <3 eu li seu último post



- Shou, posso assistir seu ensaio com a A-chan¹? - perguntou o baixista enquanto acariciava os cabelos do maior que se encontrava apoiado em seu peito.

- O quê? - Shou se apoiou na cama para poder olhar o namorado lhe questionando.

- Você sabe, amanhã, antes do show.

- Mas Saga, Ono-san² disse que enquanto eu estiver no último ensaio com a A-chan, vocês tem que passar o som. E além disso, você já assistiu todos os ensaios até agora, provavelmente, não terá nada de diferente nesse.

- É, claro - Saga respondeu sem muito entusiasmo, mas depositou um beijo nos lábios do namorado como se aceitasse.

Em alguns minutos já estavam dormindo, até porque o outro dia seria bem cansativo e precisavam estar descansados para o último show da turnê. Não havia sido uma turnê muito grande, mas ficaram quase um mês sem voltar pra casa e isso era muito cansativo. Mas depois de tantas apresentações, finalmente, estavam prestes a fazer a última e apesar do cansaço iriam dar tudo de si nesse último show e queriam que fosse especial, não apenas porque seria gravado um DVD, mas como um presente para os fãs que sempre o apoiaram. Só que esse “especial” estava tirando o sono de um certo baixista, tudo porque teria um dueto entre Shou e a cantora. E não importava o quanto o vocalista afirmasse que não havia possibilidade nenhuma de ter algo com a cantora, Saga nunca deixava o ciúme de lado e mal podia esperar para que esse dueto acontecesse e nunca mais concordaria com algo do tipo.

* * *

Entre resolver problemas de iluminação, técnicos e receber alguns repórteres, os membros já se encontravam no horário do almoço e não tinham muito tempo para descansar depois, em uma hora, tinham que ir para a sala de maquiagem se arrumar, todos exceto Shou que iria ensaiar com a S-Key-A e depois com o Takumi³, o pianista que haviam contratado para o último show. E só depois que se encontraria com os outros de novo para fazer o último ensaio, o que para Saga significava tempo demais sem o namorado por perto.

Depois de almoçarem, Saga e Shou resolveram andar um pouco pelo lugar em que o show seria realizado. Conversaram sobre coisas banais até porque o clima não estava muito tranquilo, não por parte de Shou, mas Saga parecia irritado. Continuaram conversando até que o vocalista olhou o relógio.

- Sagachi, acho melhor você ir se arrumar, A-chan já deve estar chegando.

- Acho que vou ficar um pouco pra ver o ensaio, só dez minutos. Até porque os -

- Saga! A gente já falou sobre isso, e você tem que ir se arrumar - Shou não acreditava que o namorado estava agindo daquela forma por causa da cantora, já tinham conversado sobre isso diversas vezes.

- Eu não vou atrapalhar seu ensaio com a A-chan, Shou. Só quero ver um pouco de como vai ser a interação de vocês.

- Não vai ter interação nenhuma. Saga, por que você não confia em mim?

- Eu não falei isso. Por que? Acha que eu devia desconfiar?

- Quê?! Claro que não, você está imaginando coisas e...

- Olha, é melhor eu ir, sua parceira chegou - declarou o baixista secamente, se virando e indo na mesma direção que a cantora entrava no palco.

Pareceu que ela tinha cumprimentado o baixista, algo como o vocalista o chamando também chegou aos seus ouvidos, mas na hora Saga não ouvia mais nada direito, apenas saiu de lá sem nem olhar para trás.

- Algum problema Shou-san? - perguntou a cantora ao se aproximar de Shou.

- Não, é só que... - Shou suspirou cansado, por mais cabeça dura que o mais novo fosse, ainda assim o amava - A-chan, pode esperar dez minutos, por favor.

- Claro, sem problemas.

Shou foi para os bastidores tentando encontrar o namorado, talvez ele tivesse ido se arrumar ou estava se escondendo em algum canto, quando queria Saga conseguia ser realmente infantil. E o vocalista sorriu para si mesmo ao pensar que era adorável saber que mesmo depois de tanto tempo juntos, Saga ainda sentia medo de perdê-lo, era uma maneira distorcida de dizer que ainda amava Shou da mesma forma que a dois anos atrás.

Encontrou Saga fumando em uma sala vazia, quando este percebeu que o vocalista estava ali logo apagou o cigarro, o que fez Shou lembrar porque o amava tanto. Saga fazia de tudo pelo namorado, o colocando na frente de seus próprios desejos, nunca fumava perto de Shou porque sabia que o maior não gostava, mesmo preferindo temperatura baixa sempre deixava o ar-condicionado com temperatura alta para não afetar a voz de Shou e até aceitou os gatos do mais velho na sua casa, mesmo não gostando de gatos, só para ter o namorado na mesma casa.

- Você não precisava vir atrás de mim - falou Saga, sua voz não era nervosa, talvez, chateada.

- E você sabe que eu não consigo ficar assim com você.

- Eu não estou bravo - Saga puxou o vocalista para sentar no seu colo, logo acariciando seu rosto, afastando os cabelos que lhe impediam de olhar para a face de Shou - Não consigo ficar bravo com você, assim como não consigo controlar o ciúmes que tenho de você, desculpa.

- Mas Sagachi, você sabe que...

- Eu sei Shou, mas não importa o que você fale, eu não consigo me controlar. Não gosto quando os outros te olham, não gosto quando não posso ir para alguma entrevista com você, não gosto quando tem que discutir algo com algum outro membro que não seja eu, simplesmente não gosto de não poder ficar 24 horas ao seu lado.

Shou não sabia o que dizer, não era a primeira vez que Saga demonstrava seu ciúmes, mas nunca tinha falado dessa forma. E apesar de tudo, Shou se sentiu feliz ao perceber que não era o único que queria ficar com o amante 24 horas por dia, todos os dias. A única coisa que conseguiu fazer foi beijar o namorado de forma carinhosa, tentando mostrar que para ele a única pessoa que importava estava na sua frente.

- Eu sei que eu não devia ser assim, eu confio em você Shou, é só que eu não consigo controlar esses sentimentos.

- Tudo bem, eu também me sinto assim às vezes. Mas eu quero que nunca se esqueça que eu te amo. Te amo muito.

Saga sorriu, era sempre o maior que expressava seus sentimentos em palavras, ou que pelo menos tomava a iniciativa. O baixista gostava disso, às vezes, precisava que o namorado falasse essas coisas para se sentir seguro, por mais infantil que isso fosse.

- Eu também te amo, Shou. E sei que meu amor por você é doentio, mas enquanto eu continuar ouvindo você falando que me ama, não tem mais nada que eu queira.

- Se o seu amor é doentio, então o meu também é. A única diferença é que eu sou mais discreto - um sorriso travesso era visto no rosto do vocalista enquanto provocava Saga. Mesmo que não demonstrasse tanto quanto o amante, Shou não gostava que outros chegassem muito perto do seu Saga.

- Você discreto? Então o que as fotos em que eu estou dormindo fazem no seu blog?

- E eu não posso colocar as fotos do homem que eu amo no meu blog? - perguntou com a expressão mais inocente que conseguiu fazer, fazendo Saga esquecer qualquer coisa que fosse falar, o braço que envolvia a cintura de Shou o trazendo para mais perto e o beijando de forma intensa.

- S-saga, é melhor eu voltar, tenho que ensaiar e você tem que se arrumar. E não faz essa cara, não vai acontecer nada entre a A-chan e eu - Saga ainda o olhava torto e parecia não estar muito a vontade com o namorado voltar para o palco e ficar sozinho com a cantora - Sagachi.. você sabe que eu amo você, e além do mais, falta algo nela para me chamar atenção - completou o vocalista enquanto acariciava o membro do amante com uma das mãos, com um sorriso indecente no rosto, nem parecendo a mesma pessoa de minutos atrás e logo atacando os lábios do baixista. Após o beijo, ficaram abraçados, Shou ainda no colo do namorado, sem falar nada até o baixista quebrar o silêncio.

- Shou?

- Humm?

- Então... eu posso assistir seu ensaio com o Takumi-san?

1 - S-Key-A é o nome da cantora que faz back vocal nas músicas 9th Revolver e Kouchoran no DVD Discotheque play like A Rainbows, sinceramente, não sei o nome dela, mas se referir a ela como “S-Key-A-san” seria estranho, então deixei A-chan xD
2 - Ono-san é um dos atuais managers do Alice nine, não sei se na época do Discotheque já era ele ou o Shiromizu, mas deixei ele mesmo.
3 - Takumi Masanori, nome do pianista que tocou Mirror Ball no DVD Discotheque play like A rainbows e ajudou na produção do single Cross Game.

NA: Eu sei que não é grande coisa, mas o que acharam?
Ahh, não foi revisada porque eu estava com preguiça, qualquer coisa me avisem xD

♪ alice nine, fic: sagaxshou

Previous post Next post
Up