May 12, 2009 23:45
(Eu tenho tanta coisa pra dizer aqui que eu não sei direito por onde eu começo, não.
Choveu ne.
Chuva me deixa melancólica e estranha O.O
Mas finalmente é um outono com cara de outono, viu. Eu esperei um ano todo por folhas caindo e paisagem melancólica e inspiradora *-*
Bom. Vamos lá.)
Talvez ninguém vá entender o que eu vou dizer aqui, ou talvez vão entender errado, só que...
Sabe quando tu acha que uma pessoa tá brava contigo e tu não fez nada de -muito- mal pra ela? Sabe quando... ela parece querer demonstrar alegria pra te jogar na cara?
Eu já disse aqui que eu odeio hipocrisia? Não? Bom, se eu não disse eu estou dizendo agora.
Não venha me olhar com cara de bunda enquanto tu tá fazendo a mesmíssima coisa que eu, não! Eu não vou esperar nada dos outros que eu não garanta que possam esperar de mim também. E mesmo que eu espere, eu não vou sair por aí cobrando depois, se os desejos não forem atendidos.
Eu já não garanto as coisas para as pessoas porque eu não quero que elas esperem de mim o que eu não posso/não quero fazer. Por mais que possa parecer, eu não estou brincando com ninguém, não. Estou falando muito, muito sério.
O que eu sei é que as vezes a gente tenta e tenta, e as coisas não dão certo mesmo assim. E que as vezes a gente passa anos querendo ter uma chance pra alguma coisa e, quando ela aparece, tu descobre que não quer mais. Que já tem OUTRAS coisas no teu caminho, e que agora tu as considera mais importante. Que aquele tempo todo não foi dor suficiente, porque mesmo que tu tenha sofrido, chorado e sofrido de novo, a tua recompensa chegou tarde demais.
Agora, sifuder, mas é SEMPRE tarde de mais pra mim e eu tenho que aguentar. Quando é tarde demais para os outros, então eu sou a culpada, ne.
Ninguém gosta de ser a segunda opção e eu sei disso, mas francamente... Quando tu passa um tempão no topo tu não precisa deixar virar segunda opção pra tentar, não é? Então agora... me deixa curtir a minha vitória em paz e PÁRA de ficar voltando tipo um fantasma pra me assombrar, ok?
E, se for fazer isso, pelo menos faz direito! Não só pra me deixar confusa, insegura, abalada e, depois, agir como se nada tivesse acontecido e estivesse tudo bem demais!
Se eu nunca vou conseguir me sentir bem enquanto as coisas não se resolverem do jeito que eu queria que se resolvessem há anos atrás? Então ok! Se é desse jeito, eu acho que eu nunca vou me sentir bem! Porque agora eu aprendi que algumas coisas estão CERTAS e mesmo assim NÃO DÃO CERTO!
Se eu troquei aquilo por fissuração? POWHA, TROQUEI SIM! Mas por que eu não ia ter esse direito, depois de tudo? u_u
Eu SINTO a Tati de alguns anos atrás me batendo pelas escolhas que eu faço/fiz agora, mas o que adianta eu viver de acordo com o que o meu PASSADO queria? Vai ser pior se eu não puder deixar o meu presente me perdoar. Meu pior problema sou eu mesma, e as coisas que eu acho que fiz errado.
Eu tinha 13 anos e era uma idiota. E eu ainda sou uma idiota. Só pra esclarecer.
Beijoos
Tati :)
(só pra constar... não aconteceu nada não, eu é que estou achando uma coisa pra me lamentar já que o que eu realmente gostaria de estar lamentando é ainda mais idiota que isso)