Mar 09, 2009 01:43
Então hoje, do nada, a minhã mãe simplesmente resolveu que IA me levar pra almoçar num camping no meio do mato - e acabou que foi o que ela fez, mesmo 8D
Mosquitos, funk, gente chata e futebol. Eu não precisava de mais nada.
No fim ainda bem que o meu pai se estressou e resolveu que era melhor voltar pra casa quando ainda não eram nem duas da tarde.
Mas eu, hein. Cada uma.
Não que eu viva num lugar que é uma loucura de grande (absurdamente pequeno seria o melhor termo XD), mas camping é demais. É como... viver no mato todos os dias da semana e piorar a situação no domingo! O_O
Mas o mais impressionante é que eu não escrevia nada há séculos (culpa do meu teclado bom que estragou, me obrigando a usar um que me faz demorar meia hora pra escrever uma mísera linha) e de repente eu estava lá no camping, implorando por papel, canetas e, claro, pelo meu computador. Eu teria escrito com teclado ruim ou não.
Acho que são vontades que te dão justamente quando você não pode realizá-las.
Eu não aguento mais não fazer nada. Eu preciso me mexer, dar um rumo pra vida, qualquer coisa. Se a faculdade vai ter que esperar até a metade do ano, eu do mesmo jeito preciso arranjar o que fazer até lá.
Eu nasci pra ter algo pra fazer, não pra ficar vendo o mundo evoluir e observar como eu fico pra trás (mesmo que seja só por meio ano).
OK.
Primeiro passo, fazer currículo, pegar carona com o Valde, morrer e ressucitar na viagem e ir até Antônio Prado conseguir um emprego. Só não sei onde.
Segundo passo, me mudar, começar a trabalhar e ter todo o tempo livre tomado. ._.
Certo.
Beijooos, Tati.
P.S.: HELLO, EU SÓ TENHO 16 ANOS! EU NÃO QUERO SAIR DE CASA AGORA E FICAR SEM A MINHA FAMÍLIA!!! i_i