Percebi que fazem quase dois meses que eu não posto aqui ._. E mesmo assim, eu não sei muito bem sobre o que falar :D
Só que, bem, às vezes eu me surpreendo em como as coisas acontecem rápido. E não, não existe nenhum significado oculto sob o que eu estou dizendo, eu só quero dizer... exatamente isso. Às vezes as coisas acontecem rápido.
Num momento você é uma coisa e no outro você conhece coisas diferentes e/ou acontecem coisas diferentes que te transformam, por menor que seja essa transformação, numa pessoa diferente também.
Num momento você está mal e então acontece alguma coisa muito boa. Ou então, você está tão feliz que acha que nada pode estragar essa felicidade... mas sempre tem algo que pode estragar tudo. Sempre.
E essas coisas não demandam muito tempo. Elas só precisam de alguns segundos.
No começo do semestre passado o meu professor de Economia disse que mesmo que tu pense na coisa mais importante para ti, uma que tu tem certeza que não poderia viver sem, existe algo mais importante: o tempo. E ele tem razão. A gente não é nada sem tempo. Sem tempo a gente não vive, não ama, não constrói. Sem tempo a gente não se emociona. As coisas não acontecem.
E não há nada pior do que as coisas não acontecerem. Porque somos humanos, e adoramos um "acontecimento". Ou estou errada?
E quando as coisas não acontecem, a gente tem duas opções: faz elas acontecerem ou se acomoda e espera o tempo passar. Sim, o tempo, o nosso bem mais precioso. Simplesmente passando enquanto a gente faz nada. Tem vezes que isso me irrita. Na real, me irrita muito.
Entrando um pouco mais fundo na já profunda filosofia que eu resolvi fazer, nada mais frustrante do que a impotência. Do que ver o tempo passar, saber o que quer fazer, saber o que tem que fazer, e não poder.
Eu tenho uma grande teoria conspiratória, e a maioria das pessoas não concorda com ela, mas vou dizer mesmo assim: todos nós somos, essencialmente, egoístas. Todos nós nos amamos, queremos o nosso bem e nos defendemos acima de tudo. Todos temos um Narciso interior, por mais camuflado que ele esteja.
E é aí que entra o tempo, aquele ser impiedoso e cruel, que passa tão rápido e nunca, jamais olha para trás. Sempre nos castigando pelas coisas que não fizemos e nos apressando para fazer mais. Justo conosco, humanos, tão inexplicavelmente apaixonados por nós mesmos, tão desesperados por proclamar as injustiças que o mundo tem contra nós, tão crentes de que podemos tanto e tão enganados, porque poucas, realmente poucas coisas na vida vão depender só de nós mesmos.
Mas parei, que isso tá ficando muito profundo e eu não gosto de ser profunda - pelo menos não gosto de deixar as pessoas notarem que eu posso ser profunda. E também porque eu me desviei totalmente do assunto, notem.
Foto dos Jun Brothers pelo atrasado niver do JunSu dia 15 e pelo adiantado niver do JunHo dia 25 *-* Feliz aniver pra eles <3
Each thing I do I rush through so I can do something else.
Beijos, gente.
Até daqui há mais dois meses rá rá (brincadeira... ou não .-.).