May 05, 2007 03:23
Bom, ócio impera então faço isso. :)
1. HÁ dez anos atrás eu..
Eu tava na 6ª (sexta) série em um colégio que eu começava a odiar. Eu era o nerdzão super-zoado pelos "populares" e vivia à margem daquele ambiente
(Continuo nerdzão mas sou muito menos zoado). Minha vida era basicamente a escola, o play de cimento do meu prédio com meus amigos e casa.
2. HÁ cinco anos eu..
3º (terceiro) ano no Colégio Primeiro de Maio (sim, eu repeti um ano - o primeiro - porque passei prum colégio técnico depois de concluir o primeiro ano, aí tive que voltar um ano pra entrar). Foi um ano maravilhoso, me divertia horrores no colégio e com o pessoal fora dele. Mas minha vida continuava meio que presa a colégio e casa, mesmo.
3. HÁ dois anos eu..
Tive o primeiro semestre inteiro sob inveja de muitos porque passei-o todo sem fazer absolutamente nada, já que havia passado pro segundo semestre da Unirio. Foi a minha época mais vadia, e nem a aproveitei direito. Passava a maior parte do tempo nerdando ou me metendo em confusões amorosas, o que contribuiu muito pra novela da minha vida.
O segundo semestre foi ótimo porque começava a faculdade e era todo um mundo novo pela frente, energia renovada, super animado.
(Devia ter um "HÁ quatro anos eu.." e colocaria sorridente um "conheci o #joakarow, que mudou minha vida".)
4. HÁ um ano eu..
Tive que amadurecer forçadamente. Minha mãe adoeceu e eu cuidava da casa sozinho, praticamente, e dela (que necessitava de cuidados muito especiais todo o tempo). Minhas notas na faculdade cairam vertiginosamente pelo desgaste em casa, sem contar o estresse com a família que aumentava a cada dia, tal como as brigas. Meu namoro andava mal das pernas, também, o que não melhorava em nada a situação.
Mas, bem, sobrevivi e quase tudo saiu bem (mentira).
5.Ontem:
Fui pro estágio, estava morrendo de sono como sempre, por causa da minha rotina doentia. Resolvi não ir pra aula e, de quebra, me reprovar logo de uma vez em Análise Financeira por falta porque não aguentava mais aquelas aulas e a caduquice do professor ao preencher a pauta. Dormi o resto do dia, como não dormia fazia tempo.
6.Hoje:
Fui pro estágio em um ônibus surpreendentemente vazio e rendi até bem por terem me passado tarefas mais desafiadoras. Depois fui pra Unirio fazer um teste de Estrutura de Dados (no qual fui muito bem. *-*) e depois fui pra casa de Prica/Holy/Deff (não vou botar linkzinhos de LJs. u.u). Lá fiquei assistindo Holy e Deff jogando Need for Speed: Carbon durante muito tempo, joguei um pouco e fui embora não muito depois de chegar. Peguei um lindo engarrafamento de 2h pra vir pra casa (motivo desconhecido) e cá cheguei ligando o PC e vindo nerdar enquanto jantava.
7. Amanhã :
Vou trancar minha matrícula no Baukurs (curso de alemão) porque não tô conseguindo manter presença por esgotamento, vou comprar presente do Dia das Mães pra minha mãe e avós, vou entregar dinheiro pro Filippe pagar os fornecedores dele das peças pro meu novo PC (lindo demais) e devo assistir Spiderman 3 mais tarde com uma garera.
8. Cinco coisas sem as quais não posso viver:
Computador.
Música.
Amigos.
Dinheiro.
Sorrisos.
9. Cinco coisas que eu compraria com mil reais:
Tattoo (quartifusa).
DVDs.
Um monitor de 17 polegadas LCD (pra fazer dual-monitor de polegadas iguais, não 17-15 como vai ser em breve).
Anéis.
Piercing (tragus).
10. Cinco mal hábitos:
Procrastinação.
Pagar contas depois do vencimento (memória...).
Dormir muito tarde.
Não me empenhar nos projetos pessoais.
Esperar milagres.
11. Três coisas que me assustam:
Minhas notas.
Pensar em como deve estar minha saúde.
Pessoas.
12. Três coisas que estou vestindo nesse momento:
Short.
Cueca.
Err... Óculos?
13.Quatro das minhas bandas favoritas:
K's Choice. (o resto varia de tempos em tempos. K's Choice é a única que eu posso ouvir a qualquer momento)
14. Três coisas que eu realmente quero agora:
Mudar a cabeça retrógrada do meu pai.
Minha mãe com saúde 100%.
Notas excelentes.
15. Três lugares aonde quero ir nas ferias:
Escócia.
Canadá.
China.
16. Cinco pessoas para amaldiçoar:
Você. Você. Você. Você. Você.