Mar 22, 2011 15:35
A lot of bad stuff.
Ontem minha avó morreu. A dor da perda é muito grande, verdade. Maior ainda é a saudade que fica. Mas, aqui, pelo menos há uma explicação: por mais clichê que seja, é o óbvio.
Mas a pergunta é: será que toda a coisa esquisita que trago dentro do peito, nas lágrimas e pensamentos distantes, é reflexo unica e exclusivamente deste evento tão inoportuno? E pq mesmo seria inoportuno?
Não sei... estou com um vazio no peito. Este sim é maior que minha dor. Quanto a ela, ando jogando-a fora, aos poucos, através das milhares de lágrimas que voltam a rolar dos meus olhos com toda força.
Espero que passe. Definitivamente, não sei lidar com perdas. Sejam voluntárias, ou não; sejam válidas, ou não. Sempre é mais difícil, mais sofrido, mais dolorido. Enquanto espero ficar forte e criar resistência, sinto-me mais e mais fragilizada. Droga de drama!!!!! Droga de dor!!!! Droga de coração estúpido!!!!!!!
Preciso do exercício da minha solidão voluntária. Ao mesmo tempo, preciso de um afago sincero e preocupado, ainda que seja com o mero conforto à dor deste coração que tanto sofre.
Tanto sofre... com tudo e pra nada!
Enough.
tristeza,
sentimento indefinido,
saudade,
udi,
crise,
dor,
chororô,
desabafo,
vazio,
angústia,
sem vontade,
solidão