"Feliz" Natal?

Dec 24, 2010 19:29


Ok.

Então hoje é véspera de natal. Estou aqui na casa da minha tia, em Udi. Mais tarde vou pra casa de outro tio, “padrinho” meu e quase todos passaremos no Natal lá. Minha irmã e o Léo vão pra outro canto e minha prima + Bruno só chegam mais tarde.

I´m feeling so damn weird. :S

Como é típico, é uma overdose de sentimentos, tantos bons quantos ruins. De qualquer forma, é tudo muito estranho.

No geral, é um sentimento de solidão. Apesar de estar aqui, com várias pessoas que supostamente fariam com que deixasse de sentir esse tipo de coisa ou, pelo menos, contribuiriam para que o sentimento desagradável reduzisse. Mas não é o que tem ocorrido...

Sinto-me sozinha. E todos parecem tão estranhos...

Desde a última vez que estive aqui me sinto assim. Todos parecem superficiais e a verdade é que, de fato, eu mesma não tenho feito nenhum esforço por melhorar a situação, desde que cheguei, ontem à noite. A verdade é que não estou com vontade, ajo como se eu tivesse perdido meu interesse. Ainda os amo como se fossem pais e irmãos, mas eu sinto que não pertenço a este lugar. Mas, da mesma forma, não sei a que lugar pertenço, pq não me encontro em lugar algum!!!!

Por alguns instantes, tenho lapsos de alívio. É exatamente o que senti agora.

Virei aqui, mais à frente, escrever sobre esse ano, e este final de ano, que tanto tem me colocado pra baixo.

Já cansei das minhas lágrimas, é verdade. Quando vierem, que sejam de alegria, ou por algum motivo que realmente valha à pena. Cansei desses motivos que insistem em pipocar na minha vida, ainda que tenham sua razão. Simplesmente porque são repetitivos, cansativos, extremamente deprimentes e não tem agregado nada à minha vida, pelo menos pela forma como se mostraram até agora. Cansaço é uma boa definição. Sim, exatamente esta palavrinha que tem sido tão repetida por mim, aqui, em posts seguidos, e mais ainda neste último mês.

Me voy a banhar...

Até a volta.

-----

Update (já em Bsb - 29.12.2010): O Natal não foi de todo ruim. A noite foi razoavelmente agradável e acabou que todos meus primos cearam na casa do meu tio. Amo a companhia deles, mas às vezes é difícil agir como se nada. Em um momento de álcool + EMOção + nervosismo, acabei chorando. Ah, odeio me sentir sozinha. E odeio mais ainda quando as pessoas fazem alguma coisa pra piorar isso. Não quero que ninguém faça algo por mim, mas se não for fazer algo bom, não faça, caramba! Enfim...é só um desabafo rápido, que provavelmente (ou não) será melhor explicado mais à frente.

o/

weird, desabafo, confusão, udi, natal, solidão

Previous post Next post
Up