Antes de tudo, leiam a historinha dessa música e reparem nela:
Flora - Peter, Paul & Mary
When first I came to Louisville, my fortune there to find,
I met a fair young maiden there, her beauty filled my mind.
Her rosy cheek, her ruby lips, they gave my heart no rest.
The name she bore was Flora, the lily of the west.
I courted lovely Flora, she promised ne'er to go.
But soon a tale was told to me that filled my heart with woe.
They said she meets another man who holds my love in jest.
And yet I trusted Flora, the lily of the west.
'Way down in yonder shady grove, a man of low degree,
He spoke unto my Flora there and kissed her 'neath a tree.
The answers that she gave to him like arrows pierced my breast.
I was betrayed by Flora, the lily of the west.
I stepped up to my rival, my dagger in my hand.
I seized him by the collar and I ordered him to stand.
All in my desperation I stabbed him in his breast.
I'd killed a man for Flora, the lily of the west.
And then I had to stand my trial, I had to make my plea.
They placed me in a pris'ner's dock and then commenced on me.
Although she swore my life away, deprived me of my rest.
Still I love my faithless Flora, the lily of the west.
Um certo dia, a nossa amiga
sugar_aid estava com um nick relacionado a essa música "I was betrayed by... Peter, the... Lily of the west o.õ" Nai, muito esperta, começou a imaginar teorias sobre esse nickname. A mais plausível encontrada foi: Peter só poderia ser o Pettigrew [afinal ele é um traidor] e Lily, a Lily Potter. Ela não entendeu o porquê de eles serem a mesma pessoa. Mas tudo bem.
Porém ontem, em um surto de sono, eu e a
paradoxo_mental criamos uma teoria que a explicava, e aí vai \o:
Havia um cavalo que era traumatizado com ratos, porque quando pequeno viu seu irmão morrer engasgado comendo um, mesmo sendo herbívoro -estava no meio do feno. Lily estava andando com este cavalo, no meio do faroeste, com roupas de faroeste. De repente Rabicho apareceu em forma de rato na frente do cavalo, que se assustou e saiu correndo, derrubando Lily no chão e deixando poeirinha.
Lily levantou-se com pose de Lily of the west. Ela tentou matar Rabicho, mas ele se transformou em homem bem na hora. Ela olhou pra ele, ele olhou pra ela; ela olhou pra ele, ele olhou pra ela. Ela olhou pra ele com cara de desprezo, ele olhou pra ela com cara de amor. De repente, ela vê que o amor de sua vida está bem ali, e corre na direção de Rabicho, e abraça James (que estava logo atrás segurando um pirulito de limão).
Rabixcho fica desolado, e Flora (
floralandia ) o chama, fazendo-o virar calmamente em sua direção. Ele se transforma em rato e começa a correr na direção de Flora, com Carruagem de Fogo ao fundo. Porém, na emoção da corrida, ela acaba pisando em cima dele, acidentalmente.
Voldemort aparece e embora Rabicho fosse apenas seu escravo sexual, existia uma certa afeição por parte do Lord. Revoltado com a situação, Voldemort lança um Avada Kedavra em Flora. Morreu? Não! Ela desviou dele com uma manobra Matrix, que havia aprendido com o Prince of Persia. Antes que Voldemort tentasse atingi-la de novo, ela tinha desaparatado. No Himalaia. No entanto ela tinha apenas 16 anos e não sabia o procedimento correto, deixando para trás a parte de baixo do corpo. A parte que restara foi destruída por Voldemort com um Sectumsempra, não podendo o corpo retornar à dona.
A parte de cima conformou-se em viver nas montanhas frias do Himalaia. Ela aprendeu a se locomover, como se estivesse esquiando, usando o braço como apoio. De tanto mover-se, a neve foi se acumulando abaixo de seu corpo, formando uma bola de neve.
Lily e James -já casados- foram passar suas férias no Himalaia e ficaram sabendo da lenda da "mulher boneco de neve". Achando que eram comensais da morte aterrorizando a cidade, os dois resolveram verificar e descobriram que não era ninguém mais, ninguém menos que Flora. Porém os dois achavam que ela havia passado para o lado das trevas e lançaram um Avada Kedavra nela. Flora morreu? Não! Dessa vez não poderia haver Matrix, mas o feitiço atingiu a bola de neve, que se auto-destruiu, fazendo com que Flora precisasse correr na sua forma inusitada para salvar a própria vida. De tanto correr, formou-se outra bola de neve abaixo da menina, que rolou em direção ao casal, matando-os. E esta é a verdadeira causa da morte dos pais de Harry.
E quanto à cicatriz do menino? Voldemort, enfurecido pois Flora havia matado os dois amores de sua vida (Rabicho e Lily) segue para o Himalaia e finalmente mata Flora, a verdadeira vilã da história. Para terminar seu trabalho, vai a Godric's Hollow e deixa na testa de Harry uma marca de seu amor por Lily, para que Harry nunca se esquecesse, o que explica que o raio é fruto do amor de Voldemort, e não do de sua mãe.
Fim! \o/
Vai dizer que eu e a nai não somos criativas? xD~~