Potter Curitiba

Sep 17, 2005 21:59


Okay. Eu vou dizer sim que eu esperava mais. Mais gente, mais organização, mais entusiasmo, mais tudo. E estou um pouco chateada com umas coisas...Nada em especial com ninguém, mas sei lá...acho que eu me iludi um pouco ao imaginar uma coisa totalmente linda e bem organizada, onde todo mundo que fosse gostasse e ficasse tudo maravilhoso...Como num...conto de fadas. *rolleyes*

Mesmo assim, até que foi bom. Quero dizer, ao que me parece, o pessoal gostou bastante. Teve gente que ficou do começo ao fim, e eo estava morrendo de medo de acabar decepcionando alguém...Porque dessa vez foi diferente. Nós não saímos catando pessoas do além pra jogar dentro do evento. As pessoas que foram sabiam da existência do evento. E a maioria, foi que nós entramos em contato, e dissemos o que ia acontecer. Talvez elas estivessem esperando mais de nós, a equipe...e bem, eu não queria comentar, mas a organização estava um tanto quanto decepcionante. Abramos um parênteses aqui.

(Pô, o pessoal chegando no evento, e a organização dentro da sala, ouvindo música e brincando. A gente perguntava o que estavam fazendo parados, se não tinha nada pra fazer, e ninguém sabia. Em vários momentos, a "organização" do evento eram eu, Diego e Gabriela, ou seja, uma organizadora, o palestrante e uma staff. Quer dizer, nós somos, éramos, sei lá o que é agora, uma equipe; ou seja, temos que trabalhar juntos. Só que é meio impossível até haver comunicação, se a equipe some, deixando dois, três, tomando conta de tudo, pra ficar sem fazer nada na salinha. Peço desculpas a todo mundo, mas eu me sinto no direito de falar essas coisas. Todas as vezes que eu sentava, era pra fazer algo. Eu não parei um minuto sequer pra respirar e tomar um cpop d'água. Aliás, eu cheguei em casa totalmente estranha. Eu não comi nada o dia inteiro e não tomei nada o dia inteiro. No entanto, quando eu tomei/comi algo, as coisas caíram no fundo do meu estômago, como se dissessem "eu não quero estar aqui". O que me faz pensar que eu ainda esteja sob a pressão já acabada do evento.) Fechados os parênteses.

Uma coisa assim...Podia ter sido melhor? Podia. Podia ter ido mais gente? Podia. Podia ter aquela coisinha mágica que faz a gente delirar e dizer "Wow, eu quero isso de novo, e de novo, e de novo, e de novo!"? Podia. Mas não foi assim...e que se foda. Porque pra uma equipe inexperiente, que faz o primeiro evento de Hp na vida(tá tirando excessões como Nai e Diego), superamos as expectativas.

E a minha felicidade, embora não seja o suficiente pra me manter animada e de bom humor, é devida aos meus amigos e à minha família. Ontem mesmo eu estava dizendo "Família de merda". Acho que serviu pra lavar minha boca. Sabe o que é ter amigos que vem de fora só pra te dar apoio? Pra fazer você se sentir confiante, e pensar "agora va dar certo"? Sabe o que é ter amigos daqui mesmo, que têm milhões de outras coisas pra fazer, e mesmo assim vêm só pra ficar ali, olhando tudo, sem participar, mas prontos pra te dar um sorriso quando você acha que tá tudo dando errado? Sabe o que é ter amigos como esses outros, que têm milhões de coisas pra fazer, mas fazem questão de ir ajudar, mesmo que seja pra ficar na posição mais chata de todas? Sabe o que é ter alguém que diz que vai pra ajudar, chega lá, não ajuda porra nenhuma, fica fazendo piadinhas e brincadeiras, atrapalhando, mas ainda assim, só de trocar um olhar com essa pessoa, ela faz qualquer coisa que te faça sentir bem, e aquecer o coração?Sabe o que é ter um amigo que até um momento você pensava que era indiferente a você, mas depois você descobre que ele é uma das melhores pessoas que você conheceu na vida? Que é daquelas pessoas que você pode contar a qualquer momento, que mesmo que fique puto na hora, ele vai te ajudar? Ter coisas e coisas pra fazer e se preocupar, mas largar tudo pra ficar até altas horas da noite na sua casa, testando uma receita que tinha certeza que não ia dar certo, e realmente não deu?Sabe o que é ter uma mãe que tá doente, mas mesmo assim sai da cama pra ficar o dia inteiro servindo comida pras pessoas? E um pai, que deixa de trabalhar pra ficar contando dinheiro no caixa? E uma irmã, que pentelha até a morte, mas no fim, acaba ajudando(tá, às vezes, mas hoje ela cooperou)?

Eu sei. Agora eu sei. Apesar de tudo, hoje eu tô me sentindo extremamente amada. Nem que não tenha sido tudo isso pra mim, eu sinto como se fosse, e eu me sinto amada. Eu falei pro Diego que eu precisava postar algo aqui hoje. Ele disse que eu não precisava, mas que queria. E eu disse "Não, eu preciso". Tá aí a explicação, pra ele: eu tenho a necessidade de me sentir aceita, e de demonstrar pras pessoas o quanto eu gosto delas, mesmo que elas estejam cansadas de ouvir o quanto eu as amo.

O estranho de tudo isso é que eu tô com uma puta vontade de chorar. Sei lá, parece que tem algo preso, sabe? Só que eu não quero chorar...não agora. Eu tenho que me controlar...Acho que vou chorar pra minha mãe...Mesmo ela estando doente, eu acho que só posso fazer isso com ela agora.

Bom, é isso. Nem tem mais o que falar. Ou talvez tenha e eu não saiba. Eu não tenho a linha da cabeça na minha mão, eu sou acéfala, sabe? Então assim, as coisas murxam fácil, mesmo quando eu tô cheia de coisas pra contar.

_o/

Ps: Pedro fazendo cosplay de Mundungus: PERFEITO. Mais original e criativo Ever. xD~~ E ele até falou comigo..Quero dizer, ele nunca fala comigo no colégio...õ_O (Ele podia falar com outros organizadores, né xD~~)
Previous post Next post
Up