Oct 07, 2004 19:44
.editado
.sabe quando vc se apega a alguem inconstante? então. foi o que eu fiz. cultivei uma amizade ao máximo, e agora vejo que, o que um dia ela fez com uma grande amiga dela - dixavar (deixar de lado, excluir) - hj ela faz comigo. é foda quando vc se dedica a alguem e leva uma facada nas costas. mas, falando sobre amizades, não é a primeira vez que eu levo uma dessas este ano. mermaid se afogando de novo. o que eu posso fazer? tentar respirar.
é isso. hj em dia a única meninA digna da minha amizade incondicional é a Mi. nem falei com ela esta semana direito - abarrotada de coisas, ela não vai acreditar, enfim - mas eu sei que este feriado eu ligo pra ela e vamos voltar a ser uma família feliz novamente. agora as minhas novas amizades são garotOS, muito mais dignos de confiança.
isso aê. desculpa o desabafo - mas quando a raiva cresce o melhor é escoar de algum jeito. e aqui está ele.
x-x-x-x
.deu vontade de falar mais. alguem aí já topou com alguem com a auto-estima abaixo do solo? acho q sim. mas alguem aí já dopou com alguem com a auto-estima abaixo do solo, mas que é COMPLETAMENTE dissimulada e víbora? então, eu dopei. sorte que, comigo, nada aconteceu. tirando uma apunhalada de um amigo, que agora, até que enfim, é ex-amigo (thanx god, virou uma merda de pessoa tb), não sofri maiores danos. agora vc junta uma pessoa assim, este ex-amigo corno, uma recalcada, mais uma trouxa e pronto! uma confusão master. e quer saber? eu estou me deliciando vendo tudo isso. só gostaria que as pessoas da confusão se fodessem um pouquinhozinho-mto-zinho mais. só isso.
.e pra variar meu piercing tá doendo picas. infeccionou.