shuffle 2.0

Apr 14, 2008 03:07

Hoje-ontem foi um dia estranho. Falei de política, de filosofia, de gigantes de 150kg e de filmes de terror. Eu fiz planos que nem sei se quero que dêem certo, e andei até uma passarela mal iluminada com os meus amigos pra ter certeza de que a Nati não seria estuprada ou algo do gênero - e não, ela não foi. O que é muito bom, não é? xD

Sabe, um fato sobre a Natália é que ela é louca. Porra louca. E às vezes eu me pergunto se isso é mal de nome, mas acho que o pensamento não dura nem 27 segundos.

E por falar em 27: “Caralhos que me fodam vinte-e-sete-vezes, indo e voltando, daqui até à China!”.

Rá, bons tempos aqueles de vadiagem! Bons tempos aqueles de Cah porra louca pseudo inconseqüente. Mas já faz quatro anos, e eu penso que o tempo passou rápido demais - sempre passa.

2004 foi simplesmente O ano. E é bizarro pensar que todas as coisas - todas mesmo! - que aconteceram naquela época fazem toda a diferença hoje, quatro anos depois.

A vida é mesmo engraçada. A vida é mesmo uma piada.
E eu acho que vou ali rir dela...

Informações adicionais e completamente sem importância:

Meu mouse brilha no escuro. Ele tem uma luz azul meio florescente saindo dele e às vezes eu o acho estranho. E meio idiota. Daí eu fico me perguntando qual a finalidade disso, dessa luz, além de entregar que o pc está ligado. Merda, hein? Ou não, vai saber.

aleatório, grunge tea

Previous post Next post
Up